Associação Brasileira dos Jornalistas

Seja um associado da ABJ. Há 13 anos lutando pelos jornalistas (3)
Aliados avaliam prisão de Milton Ribeiro como ‘verdadeiro desastre’ para campanha eleitoral de Bolsonaro

Aliados avaliam prisão de Milton Ribeiro como ‘verdadeiro desastre’ para campanha eleitoral de Bolsonaro

Avaliação é que a prisão do ex-ministro da Educação pela Polícia Federal joga por terra o discurso do Planalto de que não existe corrupção no atual governo.

Aliados e integrantes da campanha de reeleição de Jair Bolsonaro já avaliam que a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro é “um verdadeiro desastre” por jogar derrubar o discurso do Planalto de que na atual gestão não há corrupção. A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Ribeiro foi preso preventivamente pela Polícia Federal nesta quarta-feira (22) pela suspeita dos crimes de corrupção passiva, prevaricação, advocacia administrativa e tráfico de influência na liberação de recursos do Fundo Nacional de Educação (FNDE).

Segundo a reportagem, a avaliação de aliados do Planalto é que a narrativa de que os casos de corrupção estavam ligados aos governos do PT agora fica comprometida e o caso será usado como munição pelos adversários.

FONTE

https://www.brasil247.com/brasil/aliados-avaliam-prisao-de-milton-ribeiro-como-verdadeiro-desastre-para-campanha-eleitoral-de-bolsonaro