Editor do Opera Mundi cobra uma reação do governo Lula às agressões de Israel ao Brasil.
O jornalista Breno Altman, editor do Opera Mundi, usou suas redes sociais para descrever como o governo de Israel está humilhando o Brasil, sem qualquer reação do governo federal. No dia de hoje, o embaixador Daniel Zonshine foi ao Congresso Nacional acompanhado do ex-presidente Jair Bolsonaro numa clara afronta ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva – o que deveria motivar sua expulsão, segundo o jurista Marcelo Uchôa.
Também no dia de hoje, o governo de Benjamin Netanyahu anunciou que cooperou com uma ação da Polícia Federal, que segundo o jurista Pedro Serrano tem indícios de armação. Se isso não bastasse, os brasileiros em Gaza vêm sendo mantidos como reféns. Confira abaixo as postagens de Altman:
O governo está desorientado em relação a Israel. O regime sionista chantageia o Brasil com os reféns em Gaza, o Mossad dirige a Polícia Federal para fazer propaganda de guerra e o embaixador sionista reforça o bolsonarismo. Mesmo assim, nenhuma providência foi tomada até agora.
— Breno Altman (@brealt) November 8, 2023
Enquanto a Polícia Federal presta serviços an Israel, articulando-se com o Mossad, o embaixador do regime sionista se reúne com Bolsonaro e sua gangue para fazer propaganda de guerra. Até quando o governo do presidente @LulaOficial aceitará ser desrespeitado por esses criminosos?
— Breno Altman (@brealt) November 8, 2023
Enquanto o Estado colonial de Israel mantem brasileiros como reféns na Faixa de Gaza, a Polícia Federal colabora com o Mossad e prende supostos integrantes do Hezbolah, confiando nas informações do serviço de inteligência do regime sionista. Essa seria uma postura altiva e ativa?
— Breno Altman (@brealt) November 8, 2023
FONTE:
https://www.brasil247.com/midia/altman-o-mossad-comanda-a-pf-israel-humilha-o-brasil-e-seu-embaixador-reforca-o-bolsonarismo