Associação Brasileira dos Jornalistas

Seja um associado da ABJ. Há 12 anos lutando pelos jornalistas

CHINA DECLARA APOIO MILITAR À RÚSSIA

O exército chinês está pronto, juntamente com o exército russo, para defender a justiça no mundo – Ministério da Defesa da China.
“O Exército de Libertação do Povo Chinês (ELP) está pronto para fortalecer os laços estratégicos com as Forças Armadas Russas e trabalhar em conjunto para defender a justiça internacional.” – o representante oficial do Ministério da Defesa da República Popular da China, Wu Qian.
“As Forças Armadas da China estão dispostas a trabalhar em conjunto com as Forças Armadas Russas para implementar plenamente o importante consenso alcançado pelos chefes dos dois países para fortalecer ainda mais as comunicações e coordenação estratégicas, aprofundar a confiança mútua no campo militar e implementar conjuntamente a Segurança Global Iniciativa”, disse ele.
Segundo o representante do departamento militar chinês, os militares do ELP estão prontos, juntamente com os seus colegas russos, para “defender a justiça internacional e a imparcialidade”, e também fazer todos os esforços para garantir a segurança mundial e regional.
Ministério da Defesa Nacional da República Popular da China
ASSISTA AO VIDEO AQUI:
https://www.facebook.com/watch/?v=1192118991790067