Associação Brasileira dos Jornalistas

Seja um associado da ABJ.Há 9 anos lutando pelos jornalistasUnidos somos mais fortesÚnica entidade nacional de jornalistas que aceita associados com ou sem diploma.
Depois do Nocaute, Conversa Afiada encerra atividades

Depois do Nocaute, Conversa Afiada encerra atividades

Idealizado por Paulo Henrique Amorim, o site Conversa Afiada anunciou que encerrou suas atividades. “Dados o profundo respeito e a imensurável consideração por cada um de vocês, amigos navegantes, este texto vai direto ao ponto: o Conversa Afiada encerrou suas atividades em 31/07/2020. Esse é o fato”, afirmou.

Após o site Nocaute informar que encerrará suas atividades, o Conversa Afiada, do ex-jornalista Paulo Henrique Amorim, falecido em julho do ano passado, anunciou que fechou nesta sexta-feira (31).

“Dados o profundo respeito e a imensurável consideração por cada um de vocês, amigos navegantes, este texto vai direto ao ponto: o Conversa Afiada encerrou suas atividades em 31/VII/2020. Esse é o fato. Mas, a partir de agora, você está convidado a entender o que isso significa”, informou o site em comunicado.

De acordo com o texto, “em 2019, com a morte de Paulo Henrique Amorim, esta equipe não se permitiu abaixar as bandeiras e abdicar de seu dever perante a democracia”.

“Continuou a defender, dia após dia, os princípios que nortearam o Conversa Afiada desde a sua criação. Os últimos meses, entretanto, foram um desafio duplamente extenuante: além das dificuldades inerentes à luta pela construção de uma imprensa independente e progressista, a equipe teve de lidar 24 horas por dia, 7 dias por semana com o peso de uma ausência irreparável – porque, afinal de contas, há sim pessoas insubstituíveis”.

FONTE:

https://www.brasil247.com/midia/depois-do-nocaute-conversa-afiada-encerra-atividades