Tudo o que está acontecendo na Faixa de Gaza, visto pelo mundo inteiro, revela e comprova mais uma vez a natureza brutal e bárbara do regime sionista de Israel – a força de ocupação usurpadora que foi plantada na região da Palestina com base na malfadada Declaração de Balfour para alimentar guerras na região, começando pela Palestina e pelo povo palestino, seguido pelo povo egípcio, libanês e todos os povos da região.
Depois de todos esses longos anos, enquanto eles tentavam convencer o mundo inteiro de que essa entidade é um estado de direito, humanidade e democracia, tudo isso se provou falso.
Por Hassan Nasrallah em 3.11.2023
Testemunhamos que as vítimas, homens e mulheres, civis inocentes, as crianças de Gaza, desmascararam a verdade sobre esse regime bárbaro apoiado por toda a mídia ocidental que tenta convencer nosso povo a permanecer em silêncio ou até mesmo a se normalizar com a entidade sionista.
Isso também revela o envolvimento direto e a responsabilidade dos Estados Unidos – a hipocrisia dos EUA.
Desde o primeiro dia, Biden alega ter conversado com os israelenses sobre questões humanitárias, civis; todas as alegações são falsas.
Há um mês, Gaza e os habitantes de Gaza estão sofrendo com o impacto de bombardeios aéreos bárbaros, ferozes, brutais, impiedosos e impiedosos.
Eles alegam falsamente que o Hamas decapitou bebês e não conseguem apresentar uma única prova, mas permanecem em silêncio diante das imagens de milhares de bebês e crianças despedaçados em Gaza como resultado dos mísseis israelenses.
Agora tudo está exposto.
Todo o Ocidente está alegando e pregando sobre democracia, humanidade, estado de direito.
Isso não passa de hipocrisia.
É um (inaudível) que está vivendo em uma selva.
Todos nós devemos estabelecer esse fato.
Os Estados Unidos são totalmente responsáveis pela guerra que está ocorrendo em Gaza contra pessoas desarmadas e indefesas.
_ São os Estados Unidos que vetam a condenação de Israel no conselho de segurança.
_ São os Estados Unidos que impedem um cessar-fogo em Gaza.
_ São os Estados Unidos que provam mais uma vez, conforme descrito por Khomeini, que são o maior Satanás, o grande demônio, de Hiroshima ao Vietnã, ao Iraque, ao Afeganistão e à Palestina.
Leia discurso completo e traduzido para português no link abaixo:
https://sakerlatam.org/discurso-do-secretario-geral-do-hezbollah-hassan-nasrallah-sobre-a-guerra-na-palestina-transcricao-completa