Associação Brasileira dos Jornalistas

Seja um associado da ABJ.Há 9 anos lutando pelos jornalistasUnidos somos mais fortesÚnica entidade nacional de jornalistas que aceita associados com ou sem diploma.
Glenn defende que Trump perdoe Snowden e Assange

Glenn defende que Trump perdoe Snowden e Assange

Segundo o jornalista, com o perdão, Trump “”seria o primeiro presidente disposto a confrontar o Deep State desde o discurso de despedida de Eisenhower”.

O jornalista Glenn Greenwald defendeu que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deve conceder o perdão judicial a Edward Snowden, ex-administrador de sistemas da CIA, famoso por ter vazado crimes de guerra dos Estados Unidos no Oriente Médio, e Julian Assange, o fundador do WikiLeaks que está lutando para evitar uma extradição do Reino Unido aos Estados Unidos.

“O perdão de Snowden e Assange por Trump seria histórico em muitos níveis. Isso faria com que grupos de liberdades civis, grupos de liberdade de imprensa e líderes de todo o mundo o elogiassem. Ele seria o primeiro presidente disposto a confrontar o Deep State desde o discurso de despedida de Eisenhower”, defendeu Greenwald.

FONTE:

https://www.brasil247.com/mundo/glenn-defende-que-trump-perdoe-snowden-e-assange