Associação Brasileira dos Jornalistas

Seja um associado da ABJ. Há 12 anos lutando pelos jornalistas

NASCE UMA NOVA UNIDADE MONETÁRIA !

A desdolarização avança a passos largos! A nova moeda chama-se UNIT Token.

Os seus administradores afirmam que se trata de uma moeda apolítica; com sistema de pagamento e compensação aberta; com acessibilidade global; descentralizada e transparente.

A sua equipe criadora é dirigida por Alexey Subbotin, diretor da Agência Internacional para o Desenvolvimento Soberano. A suas ideias foram inspiradas em obras de Zoltan Pozsar, Chen Yuan e Sergey Glazyev.
A sua equipe afirma:

“O atual sistema de Bretton Woods definitivamente não serve bem ao desenvolvimento dos países BRICS+.

“Numerosas sanções e limitações já foram impostas ou declaradas, com enormes danos económicos diretos e colaterais.

“Atualmente, o BRICS+ não está pronto para lançar sua própria moeda, mas é urgente a necessidade de um sistema financeiro e monetário internacional independente e confiável.

“O ecossistema UNIT oferece aos países BRICS+ uma estrutura única, que pode acomodar plenamente o comércio entre blocos e facilitar investimentos mútuos, aliviando assim os desequilíbrios económicos que impedem uma maior integração”.
A África Ocidental e Central será a beneficiária imediata, pois poderá libertar-se da ditadura do Franco CFAO. Os administradores da UNIT Token consideram:

“O ecossistema UNIT pode efetivamente substituir o sistema financeiro pós-colonial na África, onde 14 nações soberanas ainda usam moeda atrelada ao franco francês.

“As regras injustas impostas aos povos africanos beneficiam diretamente o Tesouro francês, ao mesmo tempo que limitam o comércio, o crescimento econômico e a prosperidade na região.

“É fortemente necessária uma nova moeda de reserva.

“A adesão ao ecossistema da UNIT por meio da transferência de reservas soberanas para hubs domésticos da UNIT autorizados pelos governos promoverá o comércio e fortalecerá o desenvolvimento económico local.

FONTE:

https://www.facebook.com/photo?fbid=10160071850133837&set=a.10151306301983837