Associação Brasileira dos Jornalistas

Seja um associado da ABJ. Há 12 anos lutando pelos jornalistas (2)
No discurso da vitória, presidente argentino pede Lula Livre e diz que vai lutar por sua liberdade

No discurso da vitória, presidente argentino pede Lula Livre e diz que vai lutar por sua liberdade

Alberto Fernández fez questão de demonstrar apoio ao ex-presidente Lula no discuso histórico feito nesta noite em Buenos Aires; ao pedir “Lula Libre”, ele levou o público ao delírio; assista ao vídeo.

Brasil 247 – O presidente eleito na Argentina, Alberto Fernández, fez questão de expressar seu apoio ao ex-presidente Lula, no discurso da vitória, feito nesta noite em Buenos Aires. O vídeo também demonstra a gigantesca admiração do povo argentino pelo ex-presidente Lula. Confira o vídeo e também tweet do jornalista Leonardo Attuch sobre a importância da relação econômica entre Brasil e Argentina.

Lula

@LulaOficial

Alberto Fernandez (@alferdez), presidente eleito da Argentina, pede !

Vídeo incorporado

3.568 pessoas estão falando sobre isso

Leonardo Attuch

@AttuchLeonardo

O presidente eleito do país que mais compra produtos industriais brasileiros quer ver Lula e não o cara eleito aqui na eleição fraudada, posto que sem Lula, retirado de campo numa expulsão ilegal. Será que a turma do pato amarelo pedirá Lula Livre por instinto de sobrevivência? https://twitter.com/alferdez/status/1188529944491708417 

Alberto Fernández

@alferdez

También hoy cumple años mi amigo @LulaOficial, un hombre extraordinario que está injustamente preso desde hace un año y medio.

Parabéns pra você, querido Lula. Espero verte pronto. #LulaLivre

Ver imagem no Twitter
91 pessoas estão falando sobre isso

ASSISTA O VIDEO AQUI:

https://www.brasil247.com/mundo/no-discurso-da-vitoria-presidente-argentino-pede-lula-livre-e-diz-que-vai-lutar-por-sua-liberdade