Associação Brasileira dos Jornalistas

Seja um associado da ABJ. Há 12 anos lutando pelos jornalistas

DECLÍNIO AMERICANO: QUEM PLANTA, COLHE

A imprensa domesticada já não consegue mais esconder o declínio econômico da antiga “potência única”. São cada vez mais alarmantes os sinais de problemas para a economia dos EUA em meio à eleição presidencial prevista como caótica.

Até a CNN (mãe das mentiras estilizadas) admite que as nuvens de tempestade previstas na economia podem estar se formando, ao mesmo tempo em que a situação econômica dos EUA está se deteriorando.

Pergunto: por onde andam aqueles vermes que me criticavam e criticavam o Rubão do @Geoforca quando nós “cantamos essa pedra” há pouco mais de um ano?

Nos EUA a inflação está piorando enquanto vários setores-chave da economia estão desacelerando. Analistas sérios da economia (eu ainda acredito que eles existam) alertam que os próximos anos podem ser ainda mais difíceis para a economia norte-americana.

Eu, humildemente, sempre chamei isso de “DECLÍNIO”.

NOTA DESTE OBSERVADOR DISTANTE

Uma economia baseada no consumo não pode fechar as portas em tantos mercados como fizeram os últimos quatro presidentes dos EUA. É certeza de estagflação.

Joe Biden vai colher no período eleitoral o que plantou com a arrogância e todas as mentiras que foram potencializadas pela “imprensa”.

This is the end!

FONTE: https://twitter.com/wcalasanssuecia/status/1778690500104479071