“Até 2026 não teremos nenhum brasileiro passando fome”, garante Lula no G20
Presidente reforça compromisso de erradicar a fome até o fim de seu mandato e destaca responsabilidade global durante evento no Rio de Janeiro. 247 – Durante o encerramento do Festival Aliança Global contra a Fome e a Pobreza, parte do G20 Social, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou seu compromisso em erradicar a fome … Ler mais