Tarcísio de Freitas depende do apoio de Jair Bolsonaro por não ter força própria nem base eleitoral consolidada, avaliou José Dirceu (PT) no Poder e Mercado, programa do Canal UOL. Para o ex-ministro, o governador de São Paulo é visto como uma aposta das forças conservadoras diante da ausência de outros nomes na direita.
Ele é governador de São Paulo. O povo paulista o elegeu. Eu respeito por isso. Mas ele não existe. Quem é o Tarcísio? Ele foi colocado para ser o candidato e o eleitorado conservador votou nele.
A direita brasileira hoje não tem um líder orgânico, não tem um líder empresarial político, não tem uma coalizão política empresarial que governa o país. O Tarcísio é uma ficção. Eles não têm ninguém, não tem um governador de Estado, não tem um ex-ministro, deputado, senador para colocar presidente.
CONTINUE LENDO AQUI: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2025/09/05/tarcisio-precisa-do-bolsonaro-porque-nao-tem-forca-diz-jose-dirceu.htm
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil