Associação Brasileira dos Jornalistas

Seja um associado da ABJ. Há 16 anos lutando pelos jornalistas

“Tarcísio vai ser meu palanque em São Paulo”, diz Flavio Bolsonaro, após pesquisa Quaest

Senador afirmou que governador de São Paulo vai apoiá-lo, assim como Michelle Bolsonaro.

247 — Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) que despontou na pesquisa Quaest como o nome mais forte da direita, disse que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, não disputará a presidência e irá apoiá-lo em seu projeto presidencial. “Ele não é traidor, irá para a reeleição e será meu palanque em São Paulo”, afirmou. “A gente vai estar juntos”, afirmou.  “Tenho convicção que a gente vai estar juntos, não sei em que momento, já de largada no primeiro turno ou se apenas após um possível segundo turno”, disse.

O parlamentar também saiu em defesa do governador, que foi alvo de críticas por ter aplaudido o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e manifestado cordialidade com com o presidente Lula durante a cerimônia de inauguração do canal SBT News, na noite de sexta-feira (12).

“Tarcísio é uma pessoa que é muito atacada, muitas vezes injustamente. Essa situação no SBT, foi um dia ruim para todo mundo. Mas o Tarcísio, quando ele está aplaudindo o discurso do Alexandre de Moraes , ele está com cara de completamente constrangido com o que está acontecendo, então não é algo de concordância, mas algo até protocolar. Enfim, não vou entrar nestes detalhes”, minimizou.

O senador, que apareceu em segundo lugar na pesquisa Quaest divulgada nesta terça-feira (16), atrás do presidente Lula (PT), que é favorito à reeleição, também defendeu a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e disse que ela irá apoiá-lo. “Dos filhos, sou eu quem tem a melhor relação com a Michelle. Nunca tive problemas com ela”, afirmou.

Foto: Pablo Jacob /Governo do Estado de SP | Jefferson Rudy/Agência Senado

FONTE: https://www.brasil247.com/brasil/tarcisio-vai-ser-meu-palanque-em-sao-paulo-diz-flavio-bolsonaro-apos-pesquisa-quaest