Associação Brasileira dos Jornalistas

Seja um associado da ABJ. Há 17 anos lutando pelos jornalistas (1)

Brasil na mira do imperialismo e dos traidores da pátria

Programa da Actualidad RT aponta articulação estrangeira e de setores locais para influenciar o processo eleitoral brasileiro.

Neste episódio do programa Zoom, conduzido pelo jornalista espanhol Javier Rodríguez Carrasco, em Actualidad RT, o processo eleitoral deste ano no Brasil foi o tema em debate.

Conforme já era de nosso conhecimento, mas que foi reiterado no citado programa, Donald Trump e seus assessores estão empenhados em um plano que busca levar ao comando de nossa nação um político inteiramente dócil e prestativo em relação a suas orientações.

Posto que o Brasil representa a cereja do bolo no projeto de consumação de sua hegemonia total em nosso hemisfério, os Estados Unidos estão se articulando intensamente com os traidores da pátria locais com vistas a ter êxito em sua empreitada.

Por isso, considero de grande valia o vídeo que mencionamos no início do texto. Por tal motivo, decidi traduzi-lo para o português e adicionar as respectivas legendas. Penso que nos seria conveniente vê-lo com atenção e divulgá-lo a quantos nos seja possível.

FOTO: Reprodução/X/@FlavioBolsonaro

FONTE: https://www.brasil247.com/blog/brasil-na-mira-do-imperialismo-e-dos-traidores-da-patria/